texto rolante

Bem Vindos!
iniciar        parar

Seguidores

Criando Álbuns





Programas para criar Álbum e Editar imagens


Com o Picasa, o editor de fotos gratuito do Google, você deixa as suas fotos incríveis.
Basta clicar em um botão para compartilhar suas melhores fotos com amigos e familiares!
Juntos, o Picasa e os Álbuns da web do Picasa facilitam a organização e a edição de fotos digitais para que você crie álbuns on-line e os compartilhe com amigos, familiares e com o mundo.


Para facilitar ainda mais essa integração de serviços da Google no Blogger, este super simples editor de imagens, está disponível dentro do editor de postagens, quando adicionamos uma nova imagem em nossos artigos.
                                               editar-imagens-blogger-picnik
Quando você adicionar uma nova imagem dentro do seu post e clicar sobre ela para fazer modificações, aparece agora um novo link no menu da imagem: “Editar imagem”. Ao clicar nesse link você será direcionado à tela do editor do Picnik, que abre dentro do Blogger, sem fechar nada.
editor-picnik-blogger
Aí é intuitivo. É bem prático e fácil de usar e você pode modificar a imagem como achar melhor. Cada menu é bem prático e já tem as ferramentas prontas para aplicar sobre a figura e produzir os efeitos desejados.
O melhor de tudo é que as modificações ficam salvas no seu álbum do PicasaWeb, que é o padrão do Blogger para salvar todas as imagens que estão aplicadas em seu blog.

Fonte: http://www.ferramentasblog.com/2011/04/novidade-editar-imagens-do-blogger-dentor-do-editor-de-posts-com-o-picnik.html